segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jovem é morto após ser eletrocutado


Em Paraíso, no fim da tarde do ultimo sábado (01), ocorreu uma tragédia que dizimou a vida do jovem Maksom Santos Santana de 31 anos.
O fato se deu quando o rapaz estava trabalhando em um lava jato de um posto de combustível, nas proximidades da BR 101.
O episodio lamentável que abalou familiares, amigos e conhecidos, foi resultado de uma forte descarga elétrica que recaebeu e por seu corpo ter sido lançado a uma distância, resultado de um forte impacto de sua cabeça em uma mureta próxima ao local.
Segundo informações de conhecidos e familiares, ele teria ido ligar a chave do motor do lava jato quando foi surpreendido pelo o choque. Em declaração a reportagem do O Mascote seu tio Messias, informou que seu corpo recebeu uma descarga elétrica em torno de 360 watts. A sua mãe Maria, disse também que seu filho sempre comentava a respeito do estado de conservação do motor do lava jato e a manutenção não frequente.
O corpo de Makson foi encaminhado do DPT de Porto Seguro, na manhã de domingo para ser necropsiado. No fim da tarde, muita gente acompanhou o cortejo fúnebre em direção ao cemitério.
“Galego” que morava há anos em Paraíso, uma longa experiência nesse tipo de serviço em que trabalhava. Prestou serviço em vários lugares, incluindo em Porto Seguro, na empresa localizada.
O jovem trabalhador, não tinha filhos. Deixou mãe e irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário