segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Homem banhado de sangue ameaça e impõe terror com faca na mão

Por Ivan Garcia
Um elemento de pré-nome paipiim se apresentou durante toda à tarde do último sábado (07), nas ruas do povoado do Teixeira do Progresso, sob efeito do álcool, caracterizado do personagem lendário, eterna criatura noturna: o vampiro.
Portando uma arma branca, tipo faca, o homem andava diante das pessoas, impondo medo, temor e ameaça. Segundo as informações dos moradores à reportagem do O MASCOTE Informativo, na tarde do último sábado, o homem não só estava alcoolizado, mas aparentava  estar sob o efeito de substâncias entorpecentes
Algumas pessoas disseram ainda que o homem teria estado em um bar da localidade, durante toda a manhã do sábado, se apropriando excessivamente de bebida alcoólica.
O fato é que entre às 11h da manhã e às 18h, o homem simplesmente se portou como alguém possuído e como ele mesmo falava em voz audível “embriagado”. O que mais assustou e atemorizou as pessoas foi quando paipiim, como é conhecido no distrito, matou duas aves (um frango e um pato) e derramou o sangue sobre seu corpo.
Ainda segundo a comunidade do Teixeira, nenhuma força policial esteve presente no local. A guarda civil municipal não pode conter as desordens e estranhezas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário