terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Irina Shayk faz novo ensaio e declara: ‘Sou muito elegante para posar para a Playboy’

Foto: Reprodução

 Por Ivan Garcia com informações do G1


A modelo Irina Shayk, namorada do atacante Cristiano Ronaldo, não cansa de estampar capas de revistas e campanhas de beleza e lingerie. Na mais nova produção, para revista “Esquire”, ela aparece mais uma vez seminua e escondendo os seios. A russa aproveitou para negar, mais uma vez, que posará nua para Playboy e explicou o porquê:
– Eu nunca tiraria a roupa para a Playboy. Eu sei que sou uma modelo de lingerie, mas eu tenho classe. A Playboy ofereceu-me tanto dinheiro no ano passado e neguei. Sou muito elegante para posar nua – disparou a modelo.
Irina disse que não sonha em fazer isso, mesmo que grandes modelos já tenham tirado a roupa para a revista.
– Tudo bem que Naomi Campbell e Claudia Schiffer fizeram isso. Mas elas fizeram no final da sua carreira e foi um ensaio com classe – opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário